Isenção das tarifas na ligação de saneamento em Soutelo, até 7 de setembro

saneamento

INFORMAÇÃO MUNICIPAL
Isenção das tarifas na ligação de saneamento em Soutelo, até 7 de setembro

O Município de Vila Verde procedeu à instalação de condutas de saneamento em vários arruamentos da freguesia de Soutelo, nomeadamente na Rua de Fundevila, no Largo de Fundevila nos números de policia 1,4,5,e 6 e Rua do Souto no número de policia 6.

Os proprietários das habitações abrangidas pelas novas condutas têm direito à “Isenção Total do Pagamento dos Encargos Referentes aos Ramais e Tarifas de Ligação para os Consumidores que requeiram a contratação do serviço público de saneamento, nos 30 dias úteis subsequentes à publicação de aviso, para a construção de novos ramais de saneamento”.

No âmbito desta isenção, os proprietários abrangidos devem proceder à celebração de contrato junto dos balcões de atendimento geral da Câmara Municipal, devendo para o efeito fazer-se acompanhar de documento comprovativo da posse do imóvel (caderneta predial atualizada).

Para evitar falhas no cumprimento dos prazos e precaver dificuldades no acesso à documentação necessária, recomenda-se que os interessados avancem o mais rapidamente com os respetivos processos de requerimento.

ATÉ AO DIA 7 DE SETEMBRO
Isenção na ligação de saneamento

SOUTELO – Aviso nº4477/2023

Lista de documentos