Isenção das tarifas na ligação de saneamento em Carreiras S. Miguel e Esqueiros, até 6 de setembro

Atualizado em 25/07/2023
saneamento carreiras e esqueiros2
Carreiras S. Miguel Saneamento dez.2022 -1 (5)

INFORMAÇÃO MUNICIPAL

O Município de Vila Verde procedeu à instalação de condutas de saneamento em vários arruamentos das localidades de Carreiras S. Miguel e Esqueiros.

Os proprietários das habitações abrangidas pelas novas condutas têm direito à “Isenção Total do Pagamento dos Encargos Referentes aos Ramais e Tarifas de Ligação para os Consumidores que requeiram a contratação do serviço público de saneamento, nos 30 dias úteis subsequentes à publicação de aviso, para a construção de novos ramais de saneamento”.

No âmbito desta isenção, os proprietários abrangidos devem proceder à celebração de contrato junto dos balcões de atendimento geral da Câmara Municipal, devendo para o efeito fazer-se acompanhar de documento comprovativo da posse do imóvel (caderneta predial atualizada).

Para evitar falhas no cumprimento dos prazos e precaver dificuldades no acesso à documentação necessária, recomenda-se que os interessados avancem o mais rapidamente com os respetivos processos de requerimento.

ATÉ AO DIA 6 DE SETEMBRO
Isenção na ligação de saneamento

CARREIRAS S. MIGUEL – Aviso nº4404/2023
Na Rua da Fonte Branca, na localidade de Carreiras S. Miguel, da União de Freguesias de Carreiras S. Miguel e Carreiras S. Tiago.

ESQUEIROS Aviso nº 4402/2023
Rua Monte da Santa, Rua Capela da Boca do número de polícia 2 a 6 e Rua Monte de Cima no número de polícia 2 , na localidade de Esqueiros, da União de freguesias de Esqueiros, Nevogilde e Travassós.

Lista de documentos