Workshop “Igualdade e Conciliação no setor da Educação”

Atualizado em 14/03/2023
IGUALDADE SITE

ABERTAS INSCRIÇÕES – Workshop “Igualdade e Conciliação no setor da Educação”

Dia 23 de março | 10h00
Casa do Conhecimento de Vila Verde

Realiza-se no próximo dia 23 de março, pelas 10h00, no auditório da Casa do Conhecimento de Vila Verde, o Workshop “Igualdade e Conciliação no setor da Educação” promovido pela CIM Cávado, em cooperação com o Município de Vila Verde e os Municípios associados.

A iniciativa insere-se no âmbito do projeto “cávado + igual”, do programa de Conciliação e Igualdade de Género do EEAGrants, que pretende assumir um compromisso municipal e sub-regional com a promoção da igualdade e conciliação, por via do diagnóstico das políticas disponíveis na ação dos municípios e na adoção de medidas promotoras de ambientes laborais mais saudáveis, igualitários e conciliadores.

O Ciclo de Workshops sobre a Igualdade e Conciliação pretendem promover o diálogo, conhecimento e partilha de boas práticas sobre medidas promotoras de igualdade e conciliação da vida pessoal, profissional e familiar, nomeadamente a partilha de experiência sobre a aplicação da Norma NP 4552 – Sistema de Gestão da Conciliação em diferentes setores de atividade local.

Para participar faça a sua inscrição através do link: