Oficina de Teatro para Crianças

FIT Teatro 06
FIT Teatro 05

Oficina de Teatro para Crianças

Estão abertas inscrições para a Oficina de Teatro para Crianças, uma iniciativa dinamizada pelo Projeto Expressar com a colaboração do Município de Vila Verde e da Junta de Freguesia de Vila Verde e Barbudo.

As oficinas de teatro irão decorrer a partir do dia 4 de outubro, entre as 18h30 e 19h30, na sede da Junta de Freguesia de Vila Verde e Barbudo. As inscrições podem ser feitas através do e-mail projetoexpressar@gmail.com ou pelo contato telefónico 964 370 142.

Estas oficinas inserem-se no programa de formação em teatro desenvolvido pelo “Projeto Expressar”, uma associação cultural que promove atividades e eventos especialmente direcionada para crianças e jovens.

Refira-se que o projeto expressar já dinamizou dois festivais de teatro em Vila Verde. O último festival, realizado em maio deste ano, no auditório da Escola Profissional amar Terra Verde, juntou em ambiente de festa e animação, cerca de duas centenas de crianças e jovens, representando um total de 15 peças alusivas a contos, histórias e temas sociais. Pelo palco passaram grupos de jardins de infância, escolas, centros de ATL e companhias de formação de Vila Verde, assim como dos concelhos de Braga, Ponte da Barca e Póvoa de Varzim, assim como da província galega de Ourense – Espanha.