Inauguração da Ampliação/Requalificação e do Parque Infantil da Escola Básica e Jardim de Infância de Esqueiros

Atualizado em 27/06/2023
IMG_5273
IMG_5245
IMG_5246

O Município de Vila Verde e a Junta da União de Freguesias de Esqueiro, Nevogilde e Travassós vão inaugurar a Ampliação/Requalificação e o Parque Infantil da Escola Básica e Jardim de Infância de Esqueiros, no dia 29 de junho, às 10h00.

A cerimónia da inauguração será presidida pela Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Júlia Rodrigues Fernandes, contando ainda com responsáveis da Junta da União de Freguesias e do Agrupamento de Escolas.

A intervenção levada a efeito na EB/JI de Esqueiros constitui uma obra de relevante importância para a promoção e valorização do parque escolar do Concelho de Vila Verde.