Caminhada de Aboim da Nóbrega a Mixões da Serra

Atualizado em 19/05/2023
Caminhada Inaugural dos Trilhos da Nóbrega 15.4.2023 (34)

Abertas inscrições para Caminhada que liga Aboim da Nóbrega a Mixões da Serra

Estão abertas as inscrições para a Caminhada que vai ligar Aboim da Nóbrega a Mixões da Serra.

O evento realiza-se no dia 11 de junho, o dia da Bênção dos Animais de Santo António Mixões da Serra, em Valdreu.

A concentração é às 08h30, no Parque de Campismo e Caravanismo de Aboim da Nóbrega.

A caminhada é de grau de dificuldade difícil, irá passar por vários pontos de interesse paisagístico e patrimonial, nomeadamente na Cascata do Rio Vade, no Lugar de Póvoa Dura, em Bezeguimbra, nas Encosta da Ribeira da Cabra e termina em Mixões da Serra.

As inscrições são gratuitas decorrem até ao dia 6 de junho, e a organização assegura o regresso de autocarro.

Esta iniciativa é organizado pelo Parque de Campismo e Caravanismo de Aboim da Nóbrega e conta com o apoio do Município de Vila Verde e da Junta de Freguesia de Valdreu.

Clique AQUI para aceder à Ficha de Inscrição