TRANSMIXÕES – Passeio de BTT

Atualizado em 07/06/2023
TRANSMIXOES2023

TRANSMIXÕES – Passeio de BTT

Realiza-se no próximo domingo, o Transmixões o passeio de BTT que sairá de Lanhas em direção a Mixões da Serra para participarem na tradicional Bênção dos Animais.

O evento é organizado pela Associação Trilhos da Força-Associação Desportiva e tem como principais objetivos a promoção dos Concelhos do Vale do Homem (Vila Verde, Amares e Terras do Bouro) nas vertentes desportiva, turística, gastronómica, cultural, entre outras, através da atração de praticantes de BTT, bem como as suas famílias para a região.

O passeio tem dois percursos à escolha:

O Trilho do Garrano é o mais direto até Mixões da Serra. Terás pela frente 20 kms com trilhos desafiantes e paisagens fantásticas. No regresso terá 24 kms de pura diversão.

O Trilho do Garrano Selvagem atravessa o Vale do Homem e os seus 3 Concelhos, Vila Verde, Amares e Terras do Bouro. Para chegar a Mixões é necessário percorrer 40 kms e 1.600 D+ e ultrapassar as desafiantes subidas de Santo Ovídio e Valdreu e a espectacular Geira Romana. O regresso, comum ao Trilho do Garrano em muitos kms, oferece 37 kms de pura diversão!!!

As inscrições encerram dia 9 de junho às 14:30h