“Aqui há Cultura!”

Atualizado em 15/03/2023
Cartaz Aqui há cultura

Programa inclui debates, exposições, apresentação de livros e de discos históricos e únicos em Portugal, concertos e conferências

Inspiradas nos faraós egípcios, a Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV) e Câmara Municipal de Vila Verde (CMVV) apresentaram , no dia 13 de março, um intenso e diversificado programa de atividades a desenvolver este ano, a partir do dia 17 deste mês de março e até dezembro, sob a designação “Aqui há Cultura!”. A apresentação do programa, na Biblioteca Municipal Professor Machado Vilela, contou com a presença de Júlia Fernandes, presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, João Luís Nogueira, Diretor Geral da EPATV, Manuel Lopes, vice-presidente do município, e Arnaldo Sousa, professor da EPATV. Neste longo e diversificado programa de atividades que inclui debates, exposições, apresentação de livros e de discos históricos e únicos em Portugal, concertos e conferências, numa programação que prima pala qualidade. A apresentação do Programa foi definida por Júlia Fernandes como um “pontapé de saída dado em boa hora pela Câmara Municipal de Vila Verde e pela EPATV até porque foi de bom grado que aderimos e estamos de corpo e alma nesta programação que articula parcerias e inicia um bom caminho para o sucesso”.