INFORMAÇÃO MUNICIPAL – Pedido de reembolso das Fichas de Trabalho dos alunos do 1º ciclo decorre até ao dia 16 de outubro
Atualizado em 24/08/2020A Câmara Municipal de Vila Verde informa todos os encarregados de educação que tenham a seu cargo educandos no ano letivo 2020/2021 e que frequentem estabelecimentos de ensino deste Município, devem proceder ao pedido de reembolso das Fichas de Trabalho até ao dia 16 de outubro do corrente ano.
Esta comparticipação refere-se às Fichas de Trabalho utilizadas no 1º ciclo do ensino básico, complementares aos manuais escolares, adotadas pelos Agrupamentos de Escolas do concelho de Vila Verde. Esta medida abrange todos os alunos que se encontrem a frequentar o 1º ciclo do ensino básico.
O Município reembolsa, na íntegra, o valor despendido, mediante a apresentação de requerimento próprio no serviço de atendimento do Município de Vila Verde ou através do formulário eletrónico disponível no Portal do Município, acompanhado do documento comprovativo de despesa, desde o dia 2 de setembro até ao dia 16 de outubro do ano em curso.
O reembolso será efetuado de 2 de novembro a 28 de dezembro do ano em curso, no Serviço de
Tesouraria.
Informa-se, ainda, que o recebimento da verba no Serviço de Tesouraria terá de ser efetuado pelo/a requerente.
Para efetuar o requerimento na Câmara Municipal a partir do dia 01 de setembro, é obrigatória a marcação previa através do contacto 253 310 565.
O atendimento ao público será feito das 9:30h, às 15:30h.
Aceda ao regulamento e formulário para impressão, através do seguinte link:
http://www.cm-vilaverde.pt/web/educacao/acao-social-escolar
Município de Vila Verde, 24.08.2020