Sessão Solene dos “50 Anos do 25 de Abril” na Adega Cultural

Atualizado em 23/04/2024
abril4

A sessão é aberta a toda a população

A Assembleia Municipal e a Câmara Municipal de Vila Verde comemoram, o 50º aniversário da Revolução dos Cravos “25 de Abril” com a simbólica Sessão Solene que, este ano, se irá realizar na Adega Cultural, em Vila Verde.

De forma a atestar a importância deste marco na história de Portugal foi preparada uma programação especial, digna de assinala uma data de tão grande impacto para o povo português, como é o caso do 25 de Abril.

As comemorações iniciam às 10h00, na Praça do Município de Vila Verde, com o hastear das bandeiras que contará com a atuação da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde.

A Academia de Música de Vila Verde, a Escola de Música da Vila de Prado e o artista Rogério Braga, são outras das animações que integram o programa da cerimónia comemorativa do 50.ª aniversário da Revolução dos Cravos no concelho de Vila Verde.

A sessão é aberta a toda a população.

HASTEAR DAS BANDEIRAS

Local: Praça do Município de Vila Verde