Município de Vila Verde assume despesas com Fichas de Trabalho do 1.º ciclo

Atualizado em 05/09/2023
Fichas

O apoio na aquisição de fichas de trabalho destina-se aos Alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico

A Câmara Municipal de Vila Verde vai comparticipar na totalidade, as Fichas de Trabalho Complementares aos Manuais Escolares a todos os alunos do primeiro ciclo do ensino básico no concelho.

O reembolso das despesas com a aquisição das Fichas de Trabalho do 1º ciclo inclui as de Inglês, dos 3.º e 4.º anos de escolaridade.

Procedimento para o reembolso, até ao dia 30 de outubro

Está a decorrer o prazo para apresentação dos requerimentos, que têm de ser submetidos até ao próximo dia 30 de outubro.

O apoio na aquisição de fichas de trabalho destinadas aos Alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico é atribuído através do reembolso integral do valor despendido, mediante a apresentação de requerimento próprio, que poderá encontrar nos Serviços Online do Município em: https://mynet-sol.cm-vilaverde.pt . O requerimento também poderá ser remetido via correio eletrónico, para o endereço educacao@cm-vilaverde.pt ou podem recorrer aos serviços presenciais nos Paços do Concelho, acompanhado do documento comprovativo de despesa.

O reembolso será efetuado entre os dias 2 de novembro e 20 de dezembro, deste ano, no Serviço de Tesouraria ou mediante transferência bancária. No caso do pagamento por transferência bancária, o/a requerente terá de juntar à documentação referida, o respetivo Número de Identificação Bancária – IBAN.

REQUERIMENTO - Fichas de Trabalho 1º ciclo