Isenção das tarifas na ligação de saneamento em Parada de Gatim

Atualizado em 09/05/2024
saneamento parada gatim 2024
Parada de Gatim 6.7.2023 -5

INFORMAÇÃO MUNICIPAL

Isenção das tarifas na ligação de saneamento na Rua de Eira Vedra, em Parada de Gatim

O Município de Vila Verde procedeu recentemente à instalação de coletor de recolha de saneamento na Rua de Eira Vedra, na freguesia de Parada de Gatim.

Os proprietários das habitações abrangidas pela nova conduta têm direito à “Isenção Total do Pagamento dos Encargos Referentes aos Ramais e Tarifas de Ligação para os Consumidores que requeiram a contratação do serviço público de saneamento, nos 30 dias úteis subsequentes à publicação de aviso, para a construção de novos ramais de saneamento”.

No âmbito desta isenção, os proprietários abrangidos devem proceder à celebração de contrato junto dos balcões de atendimento geral da Câmara Municipal, devendo para o efeito fazer-se acompanhar de documento comprovativo da posse do imóvel (caderneta predial atualizada).

Para evitar falhas no cumprimento dos prazos e precaver dificuldades no acesso à documentação necessária, recomenda-se que os interessados avancem o mais rapidamente com os respetivos processos de requerimento.

AVISO - Isenção das tarifas na ligação de saneamento, Rua Eira Vedra, em Parada de Gatim