Formação e orientação psicoeducativa dirigida a cuidadores Informais

Atualizado em 10/05/2024
cuidadores informais
RAC Vila Verde 2024

ABERTAS INSCRIÇÕES, até 17 de maio
Programa psicoeducativo para cuidadores Informais

RAC – Rede de Apoio a Cuidadores vai organizar uma ação de formação e orientação psicoeducativa dirigida a cuidadores Informais. A sessão inicial do programa terá lugar no próximo dia 22 de maio.

Cuidar de alguém pode ser desafiador e, muitas vezes, exaustivo. Por isso, é crucial que estas pessoas também recebam o suporte necessário para garantir o seu bem-estar emocional e físico.

Agradecemos antecipadamente a sua colaboração na divulgação desta iniciativa junto de pessoas cuidadoras que possam beneficiar deste apoio para um melhor cuidado e autocuidado.

Acreditamos que este programa pode fazer a diferença na vida daqueles que dedicam tanto do seu tempo e energia aos outros.

A inscrição deve ser efetuada até 17 de maio, através de email para o endereço rede-social@cm-vilaverde.pt ou contacto telefónico para o número 926288134.