FIM DE SEMANA GASTRONÓMICO – 25 a 27 de novembro

Atualizado em 18/11/2022
pica no chão

Pica no Chão, Pudim Abade de Priscos, Vinho Verde e muito mais em Vila Verde, Capital do Pica no Chão!

Durante três dias (25, 26 e 27 de novembro) os vilaverdenses e visitantes têm uma oportunidade soberana para degustar algumas das mais apreciadas iguarias da gastronomia minhota, em que se destacam o Pica no Chão, o Pudim Abade de Priscos e o Vinho Verde Regional.

A diversidade gastronómica é um dos grandes predicados da região e não faltam opções de escolha nas dezenas de restaurantes e unidades de alojamento que aderiram ao Fim de Semana Gastronómico ‘Vila Verde, Capital do Pica no Chão’, oferecendo aos visitantes condições especiais e excelentes descontos.

De 25 a 27 de novembro, decorre também a Mostra ‘Doces e Sabores da Nossa Terra’, em que coloca em destaque as especialidades dos mestres de doçaria e pastelaria, com descontos de 15%, no dia 27 de novembro, nas pastelarias aderentes.

Vila Verde prepara-se para conquistar os visitantes pelo estômago, mas não só. O Município de Vila Verde preparou diversas iniciativas para enriquecer o fim de semana.

CONSULTE AQUI O ROTEIRO

Lista de documentos