Feira Quinhentista – Sá de Miranda por Terras de Vila Verde

Feira Quinhentista

Vila Verde prepara reedição da Feira Quinhentista dedicada a Sá de Miranda

Município abre inscrições para evento que vai decorrer de 26 a 28 de maio

A Câmara Municipal de Vila Verde está a preparar o regresso da Feira Quinhentista dedicada a Sá de Miranda. A iniciativa vai acontecer de 26 a 28 de maio, com o envolvimento de diferentes organizações e instituições locais, com particular destaque para os estabelecimentos escolares do concelho.

O certame vai decorrer no centro de Vila Verde, onde funcionará o espaço de exposição e feira em ambiente inspirado na época quinhentista, com a participação de artesãos, mercadores e gastrónomos, trajados e em tendas ou bancas que retratam os usos, costumes e modo de vida daquela época.

O prazo para inscrições de expositores decorre até 24 de abril, de acordo com requisitos e formulários disponíveis no site do Município (www.cm-vilaverde.pt/visitar/cultura/feira-quinhentista).

Lista de documentos