Exposição “Pintar a Páscoa” 2024

Atualizado em 21/03/2024
Pintar a Pascoa 2024 (15)
Pintar a Pascoa 2024 (9)
Pintar a Pascoa 2024 (36)
Pintar a Pascoa 2024 (37)

“Ovos de Páscoa” embelezam Praça do Município de Vila Verde 2024

A Praça do Município, em Vila Verde está decorada com dezenas de “Ovos de Páscoa” originais, que resultam da criatividade de cerca de 40 instituições do concelho, no âmbito da exposição “Pintar a Páscoa” promovida pela Escola Profissional Amar Terra Verde, em parceira com a Câmara Municipal.

As criações vão manter-se abertas à apreciação livre do público durante as próximas semanas. “É uma mostra do bonito que se faz nas nossas escolas, associações locais e instituições sociais”, afirmou a presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Júlia Rodrigues, na cerimónia de abertura.

Acompanhada pelos membros do executivo camarário Manuel Lopes, Michele Alves e Patrício Araújo, assim como por responsáveis da EPATV e da Junta de Freguesia, a autarca enalteceu a criatividade e a originalidade dos trabalhos apresentados, nesta décima sexta edição da exposição “Pintar a Páscoa”.

GALERIA FOTOGRÁFICA