Estão abertas as inscrições para a Exposição de Ovos da Páscoa

Atualizado em 18/01/2023
pintar a pascoa-1

A Escola Profissional Amar Terra Verde, em parceria com a Câmara Municipal de Vila Verde, à semelhança dos anos anteriores, irá promover a Exposição de Ovos da Páscoa, enquadrado no projeto “Pintar a Páscoa”, associado ao tema «Lendas e Tradições».

Para realizar a inscrição deve preencher a ficha que disponível online em https://epatv.pt/informacao/pintar-a-pascoa-xv/ ou enviá-la para o email: concurso@epatv.pt.

Se pretender também poderá enviar por correspondência para o seguinte endereço: Escola Profissional Amar Terra Verde, Praça das Comunidades Geminadas, 1, Apartado 40, 4731-909 Vila Verde.

Relembramos que a elaboração e decoração deste objeto de arte fica ao critério de cada entidade, dentro do tema «Lendas e Tradições» da região. No entanto, deve ter-se em atenção que o mesmo ficará exposto nos jardins públicos e, portanto, os materiais decorativos a utilizar deverão ter em consideração as condições climatéricas.

Os Ovos de Páscoa, e respetiva identificação da instituição, deverão ser entregues até ao dia 28 de março nas instalações da sede da Escola Profissional Amar Terra Verde, em Vila Verde, ou colocados diretamente nos jardins públicos na manhã do dia 29 de março.

A inauguração da exposição terá lugar no dia 29 de março do presente ano com início previsto para as 15h00. O termo da exposição será no dia 26 de abril.

As Entidades interessadas devem recolher o seu ovo durante o último dia de exposição, caso contrário será enviado para a reciclagem.

ESTE ANO SERÃO ATRIBUÍDOS OS SEGUINTES PRÉMIOS

1º Classificado – Cheque Prenda Staples no valor de 150€
2º Classificado – Cheque Prenda Staples no valor de 100€
3º Classificado – Cheque Prenda Staples no valor de 75€
Prémio Público – Cheque Prenda Staples no valor de 50€

A entrega dos prémios será feita em cerimónia pública a organizar para o efeito.

REGULAMENTO

Font Resize