BOLSA DE ESTUDO – Abertas candidaturas para alunos do ensino superior

Atualizado em 07/11/2023
Ensino superior candidaturas 2023-2024

BOLSA DE ESTUDO – Abertas candidaturas para os alunos do concelho de Vila Verde que frequentam o ensino superior

«Candidaturas podem ser feitas online»

A Câmara Municipal de Vila Verde informa que se encontram abertas as candidaturas para atribuição de bolsas de estudo a alunos do concelho que frequentem o ensino superior no ano letivo 2023-2024

As candidaturas decorrem até 15 de novembro e devem cumprir todos os parâmetros do regulamento, disponível em: https://mynet-sol.cm-vilaverde.pt/
Serviços Online – Apoio Escolar – Bolsas de Estudo.

Apela-se a todos os candidatos, que procedam à formalização da candidatura online, sempre que possível, podendo também fazê-lo presencialmente nos serviços municipais ou nos Espaços Cidadão e Lojas do Munícipe do Concelho de Vila Verde.

A atribuição de bolsas de estudo constitui um meio de incentivar a frequência de cursos superiores, promovendo-se, deste modo, a melhoria da qualificação profissional dos jovens do Município, dotando-o de quadros técnicos, suporte humano indispensável ao desenvolvimento socioeconómico e cultural do meio local.

Pretende-se, assim, apoiar os jovens do concelho no sentido de que este apostem no aprofundamento da sua formação e se preparem para os desafios de uma sociedade em que o conhecimento é cada vez mais determinante.

consulte aqui o regulamento

REGULAMENTO MUNICIPAL PARA ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO