Ação de formação – Contratação pública

formação

Contratação pública –  Ação de formação e Esclarecimento

Dia 30 de maio, terça-feira – 21h00 – Vila Verde

O Município de Vila Verde promove, na próxima terça-feira, dia 30 de maio, uma ação de formação e esclarecimento sobre contratação pública. O objetivo é dar apoio, prestar informação e esclarecer dúvidas sobre procedimentos de contratação pública, usando também exemplos práticos.

Desenvolvida com a colaboração da empresa JH Consulting, a iniciativa decorrerá no salão nobre do edifício da Câmara Municipal. Destina-se sobretudo a instituições e organismos ligados à administração pública.

Esta é uma matéria que tem motivado a atenção particular e muitas dúvidas por parte das Juntas de Freguesia, em face das exigências legais previstas e com impactos cada vez mais acentuados no normal funcionamento das autarquias.

(Cada Junta ou União Freguesias pode participar com vários elementos).