Skip to main content

Espetáculos “Sons de Verão” animam Vila Verde

Atualizado em 29/07/2022
Espetáculos “Sons de Verão” animam Vila Verde

Programa “Sons de Verão”

A Praça de Santo António de Vila Verde vai acolher, entre 27 de julho e 6 de agosto, o programa “Sons de Verão”, onde serão promovidos um conjunto de espetáculos cujo objetivo é animar a sede do concelho. A iniciativa é promovida pelo Município de Vila Verde em parcerias com várias instituições concelhias.

A programação arranca já amanhã à noite, a partir das 22h00, com o Festival Folclórico Internações, que contará com a atuação da Escola e Companhia de Dança do Brasil, Gran Ballet Mexicanísimo do México e ainda atuará o Grupo Folclórico de Vila Verde o anfitrião deste festival

Na próxima quinta-feira, dia 28 de julho, às 21h30, realiza-se o Concerto da Banda de Musical de Vila Verde

No dia 29 de julho, sexta-feira, às 21h30, o Lank Vilaverdense FC irá apresentar publicamente a sua equipa, e de seguida às 22h30, realiza-se o espetáculo de Cantares ao Desafia de Jorge Loureiro e Pedro Malheiro.

No dia 5 de agosto, às 21h30, é a vez de atuar a Banda Musical de Aboim da Nóbrega e, no dia 6 de agosto, realiza-se o Festival Folclórico do Emigrante, o qual é organizado pelo Rancho Típico e Infantil de Vila Verde.

 

Clique na imagem para aceder à programação

Espetáculos “Sons de Verão” animam Vila Verde

Font Resize