Atualizado em 10/08/2022
Piscinas Municipais de Vila Verde 2022
Piscina Municipal da Ribeira do Neiva

Vem passar o Dia Internacional da Juventude nas Piscinas Municipais de Vila Verde e da Ribeira do Neiva, 12 de agosto

A entrada é grátis para jovens até aos 35 anos!

O Município de Vila Verde convida os jovens vilaverdenses e da região a assinalar o Dia Internacional da Juventude, no próximo dia 12 de agosto, sexta-feira, nas Piscinas Municipais de Vila Verde e da Ribeira do Neiva.

A partir das 10h00, até aos 35 anos a entrada é gratuita e o único requisito é, como sempre, a boa disposição.

O dia é dedicado especialmente para ti e por isso também preparamos momentos para te divertires. Na Ribeira do Neiva há sunset das 15h30 às 20h30 e em Vila Verde o sunset das é das 17h00 às 22h00.

Vem divertir-te!

Dia Internacional da Juventude