Participação pública Participação pública

PARTICIPAÇÃO NO ÂMBITO DA PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DO PLANO DE PORMENOR PARA A AVENIDA PROFESSOR MACHADO VILELA, ENTRE A PRAÇA DA REPÚBLICA E A RUA DOS BOMBEIROS, RUA DO PROFESSOR, AVENIDA DO AUTARCA ENTRE O MONUMENTO AO AUTARCA, RUA CONDESTÁVEL D. NUNO ÁLVARES PEREIRA DOS LADOS NORTE E SUL E ÁREAS ENVOLVENTES AO CAMPO DA FEIRA E QUARTEL DOS BOMBEIROS

Na sequência da deliberação de Alteração do Plano de Pormenor para a Avenida Professor Machado Vilela, entre a Praça da República e a Rua dos Bombeiros, Rua do Professor, Avenida do Autarca entre o monumento ao Autarca, Rua Condestável D. Nuno Álvares Pereira dos lados Norte e Sul e áreas envolventes ao Campo da Feira e Quartel dos Bombeiros, estabelece-se o período de 8 de junho de 2018 a 29 de junho de 2018 para todos os interessados poderem formular sugestões e apresentar informações, sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito do procedimento da referida Alteração.

Qualquer reclamação, observação ou sugestão deverá ser apresentada por escrito até ao termo do referido período, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, utilizando para o efeito o impresso próprio que pode ser obtido na Câmara Municipal ou nesta página da internet (http://www.cm-vilaverde.pt).

Os interessados poderão consultar os documentos, nesta página da internet (http://www.cm-vilaverde.pt) ou na Unidade de Ordenamento do Território da Câmara Municipal de Vila Verde, durante as horas normais de expediente.

 

Constituição de direitos de superfície Constituição de direitos de superfície

Voltar

Escritura em 14/10/2016

Escritura em 14/10/2016 - Constituição do Direito de Superfície a favor de Pedro Jorge Peixoto Lago e Sousa, NIF 207 743 312, e Maria Cristina Veloso Pimenta, NIF 208 735 003, pelo prazo de 25 anos, sobre a fração autónoma designada pela Letra C, rés-do-chão do prédio urbano, em regime de propriedade horizontal, composto por um edifício de rés-do-chão e andar, com logradouro, sito no lugar de Ribeiro, da freguesia de Vila Verde e Barbudo, deste concelho, descrito na Conservatória do Registo Predial de Vila Verde sob o número mil setecentos e quatro/dois mil e treze zero cinco dez, da extinta freguesia de Barbudo, inscrito na matriz respetiva sob o artigo 2.312.

Interesse Público Estratégico Interesse Público Estratégico

- Abertura do período de participação dos interessados no processo de reconhecimento de interesse público estratégico do empreendimento proposto pela RSCH, Lda.

- Abertura do período de participação dos interessados no processo de reconhecimento de interesse público estratégico do empreendimento proposto pela Cordeiro Campos Cª, Lda