ÁREAS DE REABILITAÇÃO URBANA (ARU) ÁREAS DE REABILITAÇÃO URBANA (ARU)

ÁREAS DE REABILITAÇÃO URBANA (ARU)

ARU Moure

ARU Pico

ARU Prado

ARU Vade

ARU Vila Verde

Constituição de direitos de superfície Constituição de direitos de superfície

Voltar

Contrato – Promessa de 21/04/2016

Contrato – Promessa de 21/04/2016 - Constituição do Direito de superfície para conceção, construção e exploração, do Campo da Feira da Vila de Prado, a favor da Junta de Freguesia da Vila de Prado, NIPC 507 075 650, pelo prazo de 50 anos, sobre os seguintes prédios rústicos:

Terreno do campo da feira, sito no lugar do Bom Sucesso ou Ponte, da freguesia da Vila de Prado, descrito na Conservatória do Registo Predial de Vila Verde sob o número dois mil e noventa e sete – Vila de Prado, e inscrito na respetiva matriz sob o artigo 523,

Terreno do campo da feira, sito no lugar do Bom Sucesso, da referida freguesia de Vila de Prado, descrito na Conservatória do Registo Predial de Vila Verde sob o número mil e novecentos e sessenta e oito – Vila de Prado, e inscrito na respetiva matriz sob o artigo 524,

Terreno do campo da feira, sito no lugar do Bom Sucesso, Pentieiros ou Largo de S. Sebastião, da referida freguesia de Vila de Prado, descrito na Conservatória do Registo Predial de Vila Verde, sob o número dois mil e noventa e oito – Vila de Prado, e inscrito na respetiva matriz sob o artigo 527.


Interesse Público Estratégico Interesse Público Estratégico

- Abertura do período de participação dos interessados no processo de reconhecimento de interesse público estratégico do empreendimento proposto pela RSCH, Lda.

- Abertura do período de participação dos interessados no processo de reconhecimento de interesse público estratégico do empreendimento proposto pela Cordeiro Campos Cª, Lda