Alterações ao atendimento nos Serviços Municipais Alterações ao atendimento nos Serviços Municipais

Retornar para página inteira
Voltar

“25 de Abril” - Centro Escolar Monsenhor Elísio Araújo acolhe a sessão solene do 44º aniversário da Revolução dos Cravos

Pelo terceiro ano consecutivo, o Município de Vila Verde promove a sessão solene do “25 de Abril” fora dos Paços do Concelho e este ano o local escolhido para acolher as celebrações do 44º Aniversário da Revolução dos Cravos foi o Centro Escolar Monsenhor Elísio Araújo. Esta é uma cerimónia organizada pela Assembleia e Câmara Municipal de Vila Verde em parceria com o Agrupamento de Escolas de Vila Verde, a Junta da Freguesia de Prado S. Miguel e a União de Freguesias do Pico de Regalados, Gondiães e Mós.

A cerimónia inicia às 9h00, com o hastear das Bandeiras, na Praça do Município, em Vila Verde, ato que será abrilhantado com a atuação da Fanfarra da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde. A sessão solene do "25 de Abril", terá lugar no Centro Escolar Monsenhor Elísio de Araújo, a partir das 10h00.

A sessão solene conta com o apoio ativo das coletividades daquelas freguesias, nomeadamente a Escola Básica e Centro Escolar Monsenhor Elísio Araújo, Rancho Folclórico de Prado S. Miguel

Fitness Helpidez da Junta de Freguesia de Prado S. Miguel, Casa do Povo de Pico de Regalados

Associação Cultural, Desportiva e Recreativa do Pico de Regalados, Rancho Infantil da Vila do Pico de Regalados, AMUTER - Associação dos Amigos Museu Terras de Regalados, Academia de Música de Vila Verde, Jardim de Infância da Vila do Pico de Regalados, Núcleo Karaté Shotokan da Vila do Pico de Regalados e Escola de Música de Gondiães.

 

EXPOSIÇÕES "O 25 de Abril de 1974"

De referir que no âmbito das comemorações estará patentes ao público, de 25 a 30 de de Abril, duas exposições temáticas intituladas "O 25 de Abril de 1974", nomeadamente na Ala da Presidência da Câmara Municipal de Vila Verde e no Centro Escolar Monsenhor Elísio Araújo, com trabalhos criados pelos alunos deste estabelecimento de ensino.