Alterações ao atendimento nos Serviços Municipais Alterações ao atendimento nos Serviços Municipais

Retornar para página inteira
Voltar

MÊS DO ROMANCE - Música e talento no espetáculo da Escola de Música da Vila de Prado

A Escola de Música da Vila de Prado proporcionou, na noite de 1 de março, mais um excelente espetáculo cultural do mês do Romance com muita magia e música ao vivo. Alunos e professores daquela escola de Música subiram ao palco do auditório da Junta de Freguesia da Vila de Prado para um concerto memorável, arrancando chuvas de aplausos à plateia.

O amplo auditório da Junta de Freguesia estava a rebentar pelas costuras. Alunos e professores não defraudaram expectativas e apresentaram em palco os predicados que fazem da instituição pradense uma referência em toda a região. À entrada o público recebia um pequeno pano com desenhos inspirados nos Lenços de Namorados para colocar ao peito, a que se somou também a decoração e o vestuário dos participantes, num autêntico hino à arte tradicional do Minho de bordar sentimentos e afetos num pano de linho branco. Depois, a cereja no topo do bolo.

A magia dos espetáculos de música ao vivo ganhou ainda mais intensidade com um repertório de temas de amor. Atuações que tocaram nos corações de uma plateia que brindou com chuvas de aplausos os talentosos artistas que pisaram o palco em mais uma iniciativa cultural inserida na programação ‘Fevereiro, Mês do Romance’. Durante o evento, houve ainda tempo para explorar outras formas de arte, com performances de teatro e declamação de poesia.

Presente no espetáculo a vereadora da Cultura do Município de Vila Verde não poupou elogios aos artistas que abrilhantaram a noite de espetáculo e agradeceu «Aos professores e alunos da Escola de Música da Vila de Prado pela dedicação, arte e amor que colocaram em cada uma das performances com que conquistaram os corações da plateia.»

Município de Vila Verde, 02.03.2019

 

GALERIA FOTOGRÁFICA