Alterações ao atendimento nos Serviços Municipais Alterações ao atendimento nos Serviços Municipais

Retornar para página inteira
Voltar

Campeões e Finalistas do Campeonato da Europa de Velocidade e Maratonas em Canoagem 2021 Homenageados pelo Município De Vila Verde

«Um clube que está ao nível dos melhores do mundo pela sua capacidade organizativa e pela enorme qualidade dos seus atletas»

O Município de Vila Verde homenageou, na tarde de ontem, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, os Campeões e Finalistas do Campeonato da Europa de Velocidade e de Maratonas em Canoagem 2021, do Clube Náutico de Prado.

Para o Presidente da Câmara de Vila Verde «O Clube Náutico de Prado e estes atletas são um enorme orgulho por tudo aquilo que têm feito em nome da canoagem e do desporto em geral. Este é mais um dos muitos momentos altos desta entidade desportiva»

«Este clube de nível mundial marca a história do concelho e do país pela positiva. Um clube que está ao nível dos melhores do mundo pela sua capacidade organizativa e pela enorme qualidade dos seus atletas» afirma o Edil

O Presidente do Clube Náutico de Prado, Horácio Lima, refere que «este é um clube grande que se quer tornar ainda maior. É com enorme satisfação que estou aqui hoje a representar estes atletas. Espero que em setembro ou inícios de outubro estes resultados sejam iguais ou superiores»

Além das medalhas entregues aos atletas, foi ainda atribuído um Voto de Louvor ao canoísta José Ramalho pela enorme conquista da medalha de ouro em K1 Maratona no Europeu de Maratonas e um Voto de Louvor ao canoísta Ricardo Carvalho pela conquista da medalha de prata na mesma modalidade.

Os atletas foram recebidos pelo Presidente da Câmara de Vila Verde, Dr. António Vilela, pelo Vice-Presidente, Dr. António Lopes, pela Vereadora da Cultura, Drª Júlia Fernandes e pelo Vereador do Desporto, Dr. Patrício Araújo.

Muitos Parabéns aos atletas e ao Clube Náutico de Prado, um dos embaixadores desportivos que leva sempre mais longe o nome da Vila de Prado e do concelho de Vila Verde!

Município de Vila Verde, 22.07.2021

GALERIA FOTOGRÁFICA