Alterações ao atendimento nos Serviços Municipais Alterações ao atendimento nos Serviços Municipais

Retornar para página inteira
Voltar

Município distinguiu toda equipa feminina do Länk FC Vilaverdense pela promoção à Primeira Liga Nacional

O Município de Vila Verde distinguiu ontem, no salão nobre dos Paços do Concelho, todas as jogadoras, treinadores e dirigentes da equipa feminina do Länk FC Vilaverdense que garantiram a promoção ao nível competitivo mais alto do futebol feminino nacional, à nomeadamente à Primeira Liga Nacional

Na cerimónia o presidente da Câmara, António Vilela, considerou que é “uma honra saber que Vila Verde vai ter uma equipa de futebol feminino ao mais alto nível” e agradeceu “o esforço da direção do clube e dos parceiros que apostaram numa equipa de futebol feminino. É fundamental ter em Vila Verde pessoas a promover o desporto e o associativismo”.

O presidente da SAD do Länk FC Vilaverdense, Nené Miranda, lembrou que este foi “um ano de construção”, e agradeceu às jogadoras pelo esforço que fizeram em tempo de pandemia e garantiu que este grupo vai continuar a trabalhar para “levar longe” o concelho de Vila Verde.

O presidente da Direção do Clube, Hugo Santos, referiu que “nós alcançámos um dos principais objetivos do clube. Nunca deixamos de acreditar, o campeonato esteve parado e em risco de não terminar, mas a equipa manteve a garra”.

Hugo Santos agradeceu à Câmara Municipal de Vila Verde salientando “um dos grandes parceiros desta equipa e que a parceria com a Länk foi fundamental, e vamos continuar unidos a fazer história”.

Município de Vila Verde, 16.06.2021

GALERIA FOTOGRÁFICA