Alterações ao atendimento nos Serviços Municipais Alterações ao atendimento nos Serviços Municipais

Retornar para página inteira
Voltar

Já disponível online Newsletter do Município de Vila Verde onde foca investimento de dois milhões de euros nas Escolas Básicas de Vila Verde e de Prado

O Município de Vila Verde já lançou online a edição nº 30, da Newsletter digital JUNTOS FAZEMOS VILA VERDE, onde dá conhecer um conjunto de notícias que retratam a atividade municipal, no mês de setembro de 2016. Nesta publicação é dado especial destaque ao. Serão investidos 1 milhão de euros em cada uma das escolas, sendo que 85 % de cada uma das fatias será suportado por verbas advindas do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, no âmbito do Programa Operacional Regional NORTE 2020

Na edição de setembro, é dada a conhecer a visita às obras de reabilitação do quartel da GNR de Vila Verde, que se encontram numa fase bastante avançada e vão contribuir para que os agentes da autoridade passem a dispor de instalações funcionais e adequadas à prestação de serviços de elevada qualidade.

Também é focado, entre tantas outras noticias, a aprovação de uma proposta de incentivo ao investimento e à criação de postos de trabalho em território Vilaverdense. Assim, as empresas com um volume de negócio que não ultrapasse os 150 mil euros, e as empresas que, durante o ano de 2017, se instalem no território concelhio e criem três ou mais postos de trabalho estão isentas da taxa de derrama.

A Revista Municipal, uma publicação anual do Município de Vila Verde, está em realço, pois foca toda a atividade municipal desenvolvida ao longo de um ano.

Na newsletter é feita uma retrospetiva de toda a atividade municipal nas mais diversas áreas de atuação do Município de Vila Verde e estão, ainda, disponíveis vários link`s de acesso a informações sobre os eventos, os serviços, os avisos e as campanhas.

Clique na imagem e fique a conhecer o conteúdo desta publicação.