Na Rota das Colheitas Na Rota das Colheitas

Facebook  Flickr  Issuu  YouTube

Unidade de Inovação e Conhecimento, Unidade de Sistemas de Informação

Estes dados serão incorporados nos arquivos correspondentes no Município de Vila Verde e serão tratados em conformidade com o regulamento estabelecido por lei.
Os dados recolhidos apenas serão objeto de transferência, sempre que apropriado, com o consentimento da pessoa em questão ou em conformidade com a referida legislação de protecção de dados.
As pessoas cujos dados pessoais, contidos nos ficheiros do Município de Vila Verde, podem exercer os seus direitos de acesso, rectificação, cancelamento e oposição, na forma prevista pela lei, antes do envio para o arquivo.

Casa do Conhecimento Vila Verde participa na Noite Europeia dos Investigadores 2017

A Casa do Conhecimento de Vila Verde vai participar no dia 29 de setembro na Noite Europeia dos Investigadores 2017, subordinada ao tema Ciência no dia-a-dia, que decorrerá das 16h00 às 24h00, no Edifício dos Congregados, em Braga, sendo a sua edição da responsabilidade do Departamento de Ciências, da Universidade do Minho.

A Noite Europeia dos Investigadores é uma iniciativa financiada pela Comissão Europeia, que acontece em simultâneo em várias cidades europeias na última sexta-feira de setembro, com o objetivo de divulgar junto dos cidadãos projetos desenvolvidos no âmbito da ciência.

Engenhos Interativos será a experiência apresentada pela Casa do Conhecimento em parceria com a STOL – Science Trough Our Lives, num stand expositivo e interativo que desperta para a literacia digital e alerta para a importância da reciclagem, da reutilização e respeito pelo ambiente.

Consulta detalhada do programa em:

www.ecum.uminho.pt/pt/Sociedade/Paginas/Noite-Europeia-dos-Investigadores.aspx