Município de Vila Verde

  • Decrease font size
  • Default font size
  • Increase font size
Joomla extensions and Joomla templates by JoomlaShine.com
Início seta Notícias seta Vila Verde com bolo pink cake/bolo de namorados para Namorar Portugal
Vila Verde com bolo pink cake/bolo de namorados para Namorar Portugal Imprimir e-mail
Um bolo com inovação e capaz de despertar os sentidos, para assinalar «com muito amor o Mês do Romance em Vila Verde». Assim é o ‘pink cake / Bolo de Namorados’, lançado, esta manhã, pela Associação Comercial de Braga, em parceria com o Município de Vila Verde/Proviver-EM. «Um produto inovador que se insere numa dinâmica de lançamento de uma linha de produtos associados à marca Namorar Portugal, capaz de incentivar o empreendedorismo local», vincou a Vereadora da Cultura do Município de Vila Verde, no decurso da apresentação.
 
A sua massa ‘fofa’, pontuada por frutos naturais – onde se destaca o morango -, o sabor aveludado, o cheiro com a leveza dos frutos vermelhos e a cor rosa capaz de despertar os sentidos para o Amor fazem do pink cake/bolo de namorados uma delícia incontornável no mês do Romance. O mestre pasteleiro Hélder Costa, associado às empresas Decorgel e Derovo, deram expressão ao novo produto associado a Vila Verde e à marca Namorar Portugal, respondendo a um repto lançado pela Proviver-EM e Município de Vila Verde.

«Em Fevereiro, todos os caminhos vão dar a Vila Verde», assinalou a Vereadora da Cultura, Drª Júlia Rodrigues Fernandes, vincando que «são cada vez mais os produtos, as empresas e as entidades que querem associar-se a Vila Verde, aos Lenços de Namorados e ao Mês do Romance. Com isto, envolvemos todos e criamos novas oportunidades de negócio».
DSC03503.JPG
DSC03514.JPG
DSC03527.JPG
DSC03532.JPG
DSC03536.JPG
 
 
Inovação  
 
De resto, já anteriormente o Vice-Presidente da Associação Comercial de Braga, Mário Santos, havia assinalado que «aos empresários está também colocado o desafio de investir conjuntamente  em disponibilizar produtos e serviços de excepcional qualidade e preço que permita acompanhar o esforço dos autarcas». Daí ter notado o carácter «inovador» colocado no lançamento de mais um produto. «Inovamos a para envolver de forma ainda mais activa um sector importantíssimo, como é o das pastelarias».   
 O pink cake/bolo de namorados aparece no mercado com exclusividade de produção e venda nas pastelarias de Vila Verde, a 5 euros a unidade, para um produto que deve ser consumido a dois. Pesa entre 400gr e 500 gr.
O logótipo, a assinatura e a embalagem foram concebidos pela UAC-Alto Cávado para dar corpo a um «doce irreverência».  
«Novos produtos e atractivos, em cuja criatividade queremos apostar, incentivar e investir, em nome do desenvolvimento, da promoção e na rentabilização do nosso território», sustentou o Presidente do Conselho de Administração da Proviver-EM, Dr. Manuel Barros. 

Visto: 1574

  Comentários (1)
Comentários em RSS
1. Fa-me lembrar algo.
Escrito por Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail , em 23-03-2010 15:02
Desde já o meus parabéns pela iniciativa, mas achei curioso existir há 3 anos em braga, a pastelaria Glicínia, que faz um bolo do dia dos namorados, a diferença é que este tem cobertura com morangos verdadeiros e o vosso "compota" de morangos como o vosso.

Só utilizadores registados podem inserir comentários.
Registe-se e faça o login.

 

Presidência

Mensagem do Presidente

Multimédia

Galeria Fotográfica

Autenticação






Esqueceu a senha?

Newsletter



Receber em HTML?

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010
Se Te Qu Qu Se Do
1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30
Qual o seu grau de utilização dos ‘Serviços Online’ do portal municipal?
 

Utilizadores online

5 visitantes
Proviver EM. Escola Profissional Amar a Terra Verde
Aliança Artesanal IEMinho
Where to Invest In Portugal
CIAB

O tempo hoje

Vila Verde, Portugal
Temperatura: 19°C
Humidade: 94%
Velocidade: calm km/h
Direcção:
Pressão: 1021.0 mb
CALM