Back
Escritura de 31/07/2015
Escritura de 31/07/2015 - Constituição do Direito de Superfície a favor da sociedade Fermetum – Engenharia das Fermentações, Lda, NIPC 509 778 860, pelo prazo de 25 anos, sobre as frações autónomas designadas pela letra A e letra B, rés-do-chão, as quais fazem parte do prédio urbano, em regime de propriedade horizontal, composto por rés-do-chão e primeiro andar, com logradouro, sito no lugar de Ribeiro, da freguesia de Vila Verde e Barbudo, do concelho de Vila Verde, descrito na Conservatória do Registo Predial de Vila Verde sob o número mil setecentos e quatro/dois mil e treze zero cinco dez, da extinta freguesia de Barbudo, inscrito na matriz sob o artigo 2.312.
- Abertura do período de participação dos interessados no processo de reconhecimento de interesse público estratégico do empreendimento proposto pela RSCH, Lda.
- Edital
- Aviso
- Deliberação
- Informação
- Parecer da Comissão de Património Municipal
- Processo e reconhecimento de empreendimento de interesse público estratégico
- Alçado principal poente
- Alçados edifício secundário
- Alçados laterais
- Corte L01
- Cortes T01 T02
- Memória descritiva da proposta
- Planta cobertura
- Planta de implantação
- Planta edifício secundário
- Planta piso 0
- Planta piso 1
- Planta piso 2
- Planta piso cave
- Plantas localizacao extratos PDM
- Planta topográfica
- Abertura do período de participação dos interessados no processo de reconhecimento de interesse público estratégico do empreendimento proposto pela Cordeiro Campos Cª, Lda